Contacte-nos 

Dados de contacto dos serviços de imprensa do PE, do Presidente e dos grupos políticos. Fornecemos também os dados de contacto para os serviços audiovisuais e a respetiva assistência.

Serviço de imprensa do Parlamento 

O Serviço de Imprensa do PE presta aos jornalistas informações precisas e imparciais sobre as atividades parlamentares e proporciona assistência prática e técnica. Os nossos assessores de imprensa estão à disposição dos profissionais dos meios de comunicação para os informar sobre temas específicos na agenda legislativa do Parlamento e sobre os recursos audiovisuais que podem utilizar.

Serviço de imprensa do Presidente 

A equipa de comunicação do presidente do Parlamento Europeu trata de todos os assuntos de imprensa e de comunicação social diretamente relacionados com o presidente.

Serviço de imprensa dos grupos políticos 

Cada grupo político do Parlamento Europeu dispõe de um serviço de imprensa que comunica informações sobre as suas atividades e responde aos pedidos dos meios de comunicação social.

Serviços audiovisuais e respetiva assistência 

O Parlamento Europeu presta apoio aos profissionais dos meios de comunicação social que fazem a cobertura das atividades parlamentares, fornecendo conteúdos e disponibilizando meios técnicos para a produção de vídeos, rádio, produtos multimédia e fotografia. A nossa oferta, disponível no Centro Multimédia, consiste num conjunto de eventos ao vivo, resumos de notícias sobre as atividades do PE, imagens de arquivo e a cobertura dos eventos principais.

 

Serviço do Porta-Voz do Parlamento Europeu